Secretaria busca produtores de leite para atender demanda de empresa da região

26/04/2017 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Agricultura - Tags: Desenvolvimento Rural Agricultura produção de leite bacia leiteira incentivo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento da Prefeitura de Jaraguá do Sul está buscando produtores de leite interessados em vender a produção para uma empresa do ramo alimentício da região. A informação é do secretário Daniel Peach, acrescentando que o fato pode se tornar uma grande oportunidade de renda aos produtores e de resgate da produção leiteira no município, que já foi uma das mais importantes do Estado.

Conforme o secretário, a empresa tem necessidade de absorver até 12 mil litros de leite por semana, quantidade que pode representar um ganho significativo aos produtores e a possibilidade de retomar uma posição interessante na bacia leiteira catarinense.

Produtores interessados em conhecer mais sobre a oportunidade, podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, pelo telefone 2106-8114.

Crédito/foto-destaque - www.cidasc.sc.gov.br

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000