Secretaria da Educação presente na formação de PMs do Proerd

24/08/2011 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Educação - Tags:

Três servidoras da Secretaria Municipal da Educação (Semed) estarão contribuindo na formação de aproximadamente 50 policiais militares da região envolvidos com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Elas estão entre os palestrantes do Seminário Regional do Proerd, que acontece nesta quarta (24) e quinta-feira (25) no Ribeirão Grande Eco Resort & Spa, em Jaraguá do Sul. A coordenadora de Programas e Projetos e responsável pelas ações voltadas ao uso das tecnologias na escola, Célia Engelmann, abordará o tema “Cyberbullying”. A supervisora de Ensino Fundamental e responsável pelo acompanhamento aos coordenadores pedagógicos das escolas, Joseane Gerent Garcia, e a articuladora de Ações Educativas e coordenadora do projeto Saúde e Prevenção na Escola, Leníria Menel, falarão da “Disciplina na Sala de Aula”. Os dois temas serão apresentados nesta quinta-feira.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000