Residencial Silvana Cleide é inaugurado às 15 horas de hoje (29)

29/07/2014 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Habitação - Tags: residencial silvana cleide inaugurado habitacao

As 80 famílias do Residencial Silvana Cleide Martins receberão as chaves de seus apartamentos nesta terça-feira (29), quando ocorre a inauguração do empreendimento em solenidade a ser realizada a partir das 15 horas. A entrega das chaves será precedida pela eleição do síndico e dos integrantes do Conselho Consultivo. Além da presença do secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Antônio Marcos da Silva, cerimônia também contará com a participação do prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, e de representantes da Caixa Econômica Federal.

Localizado na rua Pastor Alberto Schneider, no Rio da Luz, o Residencial Silvana Cleide Martins tem 80 apartamentos de 49m² (dois quartos, banheiro, sala e cozinha). O condomínio também conta com salão de festas, guarita, quiosque e estacionamento com uma vaga por unidade habitacional, totalizando 4,5 mil metros de área construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, cedido pela prefeitura jaraguaense.