Profissionais da Educação iniciam curso de coordenação pedagógica

31/08/2011 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Educação - Tags:

A Secretaria Municipal da Educação (Semed), por meio da Diretoria de Ensino Fundamental, inicia nesta quarta-feira (31), das 8 horas às 11h30 e das 13 às 17 horas, no bloco D do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, o curso de Coordenação Pedagógica em Formação para a segunda turma de supervisores, orientadores e professores de apoio pedagógico das escolas municipais. O tema de hoje é Leitura e Alfabetização. Serão dez encontros até o mês de outubro de 2012, reunindo cerca de 50 profissionais.

De acordo com a diretora de Ensino Fundamental da secretaria, Sirley Maria Schappo, “o curso visa estudar a proposta curricular das nove disciplinas do Ensino Fundamental da rede municipal para melhor acompanhar o trabalho do professor em sala de aula. Além desses encontros, os profissionais deverão assistir às aulas dos professores e produzir relatórios para postar no ambiente virtual do curso. Todas as anotações serão lidas pelos articuladores da Semed, cada um na sua disciplina específica”.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000