Prefeitura e Betha promovem capacitação para contadores na segunda-feira

08/02/2017 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Fazenda - Tags: prefeitura betha capacitacao contadores nota eletronica

Limitado a 200 vagas, curso está com inscrições abertas até sexta (10)

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria da Fazenda, e a empresa Betha Sistemas promovem uma capacitação destinada a contadores na próxima segunda-feira (13), a partir das 13h30, no auditório principal da Acijs. O curso é limitado a 200 vagas, sendo que cada escritório de contabilidade poderá inscrever até quatro profissionais. As inscrições são online (clique aqui) e estão abertas até sexta-feira (10).

De acordo com o secretário da Fazenda, Márcio Erdmann, a iniciativa visa familiarizar os contadores sobre o sistema Betha de Gestão, referente a cadastramento de prestadores de serviços, emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e), acesso ao Livro Eletrônico de Serviços e Protocolo. Servidores da Secretaria da Fazenda participaram na manhã desta terça-feira (7) de um treinamento preparatório da empresa Betha, com o intuito de antecipar possíveis dúvidas a serem apresentadas pelos profissionais durante o curso, como forma de deixá-lo o mais objetivo possível.