Legislativo autoriza Município a contrair empréstimo junto ao Badesc

26/04/2017 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Gabinete - Tags: Gabinete Badesc convênio pavimentações

Nesta terça-feira (25), a Administração Municipal de Jaraguá do Sul deu mais um passo importante na obtenção de um financiamento junto ao Badesc. O Legislativo aprovou por unanimidade o Projeto de Lei que autoriza o Executivo a aderir ao Programa Badesc Cidades, e tomar empréstimo para pavimentação de vias. O recurso é de até R$ 20 milhões.

Uma das principais vantagens oferecidas pelo programa Badesc Cidades é a taxa anual de juros aplicada sobre o financiamento. No caso de Jaraguá do Sul, o Município pagará encargos máximos de 5,5% ao ano, acrescido da taxa Selic. O prazo de carência é de um ano e o financiamento será pago em 48 parcelas.

Conforme o prefeito Antídio Lunelli, o Executivo precisava da aprovação dos vereadores para dar prosseguimento ao processo de financiamento junto ao Badesc. Os projetos de pavimentação ainda serão elaborados.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000