Jiti: dupla do Grupo Ribeirão Molha é campeã do truco masculino

17/07/2017 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Social - Tags: jiti jogos integrativos terceira idade truco resultado

As competições de truco dos Jogos Integrativos da Terceira Idade (Jiti) 2017 aconteceram na última sexta-feira (14), no Centro de Convivência, com a dupla Adolar Gumz/Brasil dos Santos (foto à esquerda), do Grupo Ribeirão Molha, conquistando o título de campeã do naipe masculino. A segunda colocação ficou com a dupla Otílio Petry/Helio de Souza Medeiros (foto abaixo, à esquerda), do Grupo Nossa Senhora Aparecida, enquanto que Lauro Krain/Mauricio Zanaqui (foto abaixo, à direita), do Grupo Primavera, e Valirio Campreger/Valdir Facchini (última foto abaixo), do Grupo José Marangoni, obtiveram o terceiro e o quarto lugar, respectivamente. Já no feminino, a dupla Marli G. Steilen/Maria Antonia Pereira (foto acima, à direita), do Grupo Iria Satler, foi a única das três inscritas a comparecer para a competição e ficou com o título de campeã. A disputa no naipe masculino reuniu 40 participantes representando 13 grupos.

Promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Centro de Convivência, os Jiti ainda terão disputas até o dia 4 de agosto, nas seguintes modalidades: doopelkopf; general e tiro nos naipes masculino e feminino. Além do truco, também já encerraram as modalidades de bocha, bolão, canastra e dominó (nos dois naipes).

As provas de tiro ocorrerão na Sociedade Alvorada e as demais competições serão realizadas no Centro de Convivência, mesmo local que servirá de palco para o encerramento dos Jiti 2017, programado para o dia 18 de agosto. São premiados com medalhas os três primeiros colocados por modalidade, além de destaques individuais nas competições.

Cronograma dos Jogos Integrativos da Terceira Idade – JITI 2017

Doopelkopf

17/julho

General fem.