Jasti: duplas classificadas na fase municipal nos jogos de mesa

14/11/2017 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Social - Tags: jasti definidos classificados fase municipal jogos mesa

A fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti/2018) encerrou nesta segunda-feira (13), definindo as duplas que representarão Jaraguá do Sul na etapa microrregional da competição em três modalidades, nos naipes feminino e masculino. Na canastra, classificaram-se as duplas Nilva Maria Petry da Rocha/Maria Marlene Petry e Arildo Viergutz/Guido Fischer. Já Walli Blank/Wanda O. Kreutzfeld e João Sebastião de Lima/Sebastião Pottemaier garantiram vaga no dominó, enquanto que Marli G. Steilen/Maria Antonia Pereira e Hélio de Souza Medeiros/Otílio Petry defenderão o município jaraguaense no truco. Realizada no Centro de Convivência, a competição dos jogos de mesa iniciou na sexta-feira (10) e envolveu 180 competidores. A fase municipal dos Jasti prossegue na sexta-feira, com a modalidade de bolão (masculino e feminino), na Associação Esportiva e Recreativa Vieirense.

Canastra

Dominó

Truco

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000