Jaraguá apresenta Famílias Acolhedoras em evento do MP-SC

14/11/2017 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Social - Tags: jaragua familias acolhedoras florianopolis ministerio publico santa catarina

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação estiveram em Florianópolis na última segunda-feira (13) para falar sobre a prática do Serviço de Acolhimento em Famílias Acolhedoras no município jaraguaense durante uma Roda de Conversa. O evento foi organizado pelo Ministério Público de Santa Catarina, quem encaminhou o convite à participação de Jaraguá do Sul, destacando que esse serviço na cidade é de “altíssima qualidade, sendo referência para todo o território nacional”.

A realização da Roda de Conversa teve a parceria da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Florianópolis. A psicóloga Nathália Bicarato Gonçalves e a assistente social Cristiane Beleti Medeiros, do Serviço de Acolhimento em Famílias Acolhedoras, participaram do evento a acompanhadas pela secretária de Assistência Social, Maria Santin Camello, da diretora de Administrativa e Técnica de Assistência, Euci Cristofolini, da gerente de Proteção Especial, Maria Andréia Stanck, e pela coordenadora do Abrigo Institucional Centro, Francineide Maria dos Santos Victor.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000