Inscrições para Conferência de Cultura prorrogadas até terça

24/08/2007 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Conselhos - Tags:

As inscrições para a I Conferência Municipal de Cultura, previstas para encerrar nesta sexta (24), estão prorrogadas até terça-feira (28). A informação é da coordenadora do evento, Silvia Regina Kita, acrescentando que os interessados devem se inscrever através do site http://cultura.jaraguadosul.com.br/, onde também está disponível a programação.Promovida pela Fundação Cultural/JS e o Conselho Municipal de Cultura, a conferência está agendada para os dias 31 deste mês e 1º de setembro, no Auditório da Unerj. De acordo com Silvia Kita, o evento tem como objetivo subsidiar o município e os órgãos gestores da área cultural na elaboração de diretrizes para o Plano Municipal de Cultura. A conferência tem cerimônia de abertura marcada para as 19h da sexta-feira, seguida da palestra Políticas Culturais do Ministério da Cultura, com o gerente de Articulação Nacional, do Ministério da Cultura. Os trabalhos prosseguem na manhã de sábado, a partir das 8h, com oficinas de debates, leitura e aprovação das propostas. O encerramento está previsto para as 12h.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000