Inscrições de projetos para o FIA encerram hoje

22/04/2009 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Conselhos - Tags:

Prazo final foi prorrogado devido ao feriadão de Tiradentes O período de inscrições à seleção de projetos de entidades não-governamentais e de programas governamentais para captação de recursos do FIA (Fundo da Infância e Adolescência) encerra hoje (22). A informação é da secretária executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/JS, Maristela Alberton Silva, justificando que esta tolerância foi estabelecida porque o prazo final, previsto para o dia 19 deste mês (no domingo), seria estendido até segunda-feira (20), mas foi decretado ponto facultativo nesta data, emendando com o feriado de terça (21) – Dia de Tiradentes.As instituições podem inscrever seus projetos na Coordenadoria de Conselhos, na Prefeitura de Jaraguá do Sul, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h. De acordo com Maristela Silva, seis propostas estavam confirmadas até esta quarta-feira (15), porém a expectativa é que fique entre 15 e 20 o número de trabalhos candidatos a receber recursos do FIA, de onde está sendo disponibilizado um total de aproximadamente R$ 500 mil para esta finalidade. Instituída em 2007, esta iniciativa tem como objetivo viabilizar o desenvolvimento de projetos nas áreas de prevenção, promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente no âmbito do município jaraguaense. A implantação e desenvolvimento dos trabalhos são acompanhados por uma comissão especial integrada por conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O edital completo está disponível neste site, acesso na [url=/index.php?id=368]pasta do CMDCA[/url]. Informações mais detalhadas podem ser obtidas ligando para um dos seguintes telefones: 3276-2206 e 3370-1250.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000