Futebol: Garibaldi, Guarany-A, Galácticos e Operário na semifinal do Varzeano

28/07/2014 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: eventos

Garibaldi /Mercado Kreutzfeld, Guarany-A, Galácticos e Operário/Rotabela/Sipar/Latoaria Aristides são os semifinalistas do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul e irão decidir o destino do 'Troféu Raul Valdir Rodrigues' a partir do próximo sábado (2).

A última rodada da terceira fase da competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) foi realizada na tarde do último sábado (26), custando as eliminações dos tradicionais Atlético e Kiferro, que assim se juntam a Tecnopan/ABF/Belmec e Unidos do Vale entre as equipes que não seguem na disputa.

Na Chave O, o Guarany-A ratificou a primeira colocação ao marcar 3 a 0 no hexacampeão Atlético, no Estádio do Botafogo. Com a mesma pontuação, mas levando desvantagem nos critérios de desempate, os Galácticos venceram os Unidos do Vale por 3 a 1, no João Pessoa.

Na Chave P, o Garibaldi bateu a Tecnopan por 4 a 3, de virada, em jogo emocionante. Assim, ficou com a primeira vaga do grupo. A outra ficou com o Operário, que surpreendeu a heptacampeã Kiferro, vencendo por 2 a 1, no João Pessoa.

As semifinais estão marcadas para o Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa. A ordem dos jogos será divulgada no decorrer da semana pela organização, porém os confrontos já são conhecidos: Guarany-A versus Operário e Garibaldi contra Galácticos. Já a final acontece no sábado seguinte, dia 9, no Estádio Eurico Duwe.

A competição promovida pela FME apresenta uma média de 3,91 gols por partida, com 438 tentos anotados em 112 jogos. Maba, da Kiferro, é o artilheiro com 15 gols marcados e dificilmente será alcançado por outro atleta, mesmo sua equipe estando fora da semifinal.

Classificação:

26JUL14 l Classificação l Campeonato Varzeano l Jaraguá do Sul

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000