Finalíssima do Festival Jaraguaense da Canção neste sábado (3)

31/08/2011 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Cultura - Tags:

Evento será na Scar e os ingressos já estão esgotados A finalíssima do Festival Jaraguaense da Canção acontece a partir das 19h30 de sábado (3), no Centro Cultural da Scar, reunindo 12 apresentações em cada categoria – interpretação de canções existentes e interpretação de inéditas. O julgamento dos candidatos será baseado nos seguintes critérios: melodia (harmonia e ritmo), afinação, dicção e interpretação, além de arranjo (para as inéditas). Promovido pela Fundação Cultural/JS, o evento concederá aos cinco primeiros classificados de cada categoria troféus e uma premiação em dinheiro, sendo R$ 2,5 mil ao campeão, R$ 2 mil ao segundo, R$ 1,5 mil ao terceiro, R$ 1 mil ao quarto e R$ 700,00 ao quinto, totalizando R$ 15,4 mil. Competem na categoria interpretação de canções existentes: Anderson Valério Souza da Silva; Camila Ribas; Cassiana Bueno da Silva; Danielle Teixeira Rocha; Deni Francisco Lima; o trio Elizeu de Souza, Romário Correia e Jonatan Belarmino; Joanna Oliari Macoppi; a dupla João Pereira e José Lourival Pereira; a dupla Leticia dos Santos Souza e Andre Alves de Mello; Maria de Fátima Faria Corrêa; a dupla Orlando Trindade e Rosalina Oliveira Sobrinho; e a dupla Santolino Faust e Evaldo Pinto. A categoria interpretação de inéditas reúne os seguintes candidatos: Adanson Roberto Santos Ribeiro; Adelar Pereira; Alessandra Coelho Camargo; Bruna S. Martins Boaventura; a dupla Gilmar S. Pedroso e Valdemar Szeskoski; João Carlos Mateus; Léa de Lís Iancoski Santa Clara; Luciane Iancoski Santa Clara; Luciano Gomes Ramalho; Marilene Rebelo Costa; Pablo Varela Branco; e Thiago Kinitz Daniel.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000