Crianças recebem ovos de páscoa doados por empresa

29/03/2018 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Educação - Tags: educacao doacao ovos pascoa escolas cmeis

Trezentas e oitenta e quatro crianças que frequentam escolas e centros de educação infantil receberam uma surpresa nesta quinta-feira (29). O coelhinho da páscoa entregou ovos de chocolate doados pela franquia da Cacau Show Centro de Jaraguá do Sul.

Com as doações, foram atendidas 168 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Cecília Satler Karsten do bairro João Pessoa; 110 do novo CMEI Maria Mokwa Kiatkosky, localizada no bairro Braço Ribeirão Cavalo; e o restante foi entregue para crianças da Escola Municipal de Ensino Básico Adelino Franzner, localizada no bairro Boa Vista.

Na última quarta-feira (20), o empresário Paulo Roberto Verdin foi recebido pelo secretário de Educação, Rogério Jung, onde reforçou o interesse em manter o projeto de doações ativo e a parceria com o Município, que aconteceu pelo segundo ano consecutivo. Segundo o empresário, a fabricante dos chocolates Cacau Show mantém o projeto social e cada franquiado pode fazer a solicitação e indicar entidade beneficiada em cada município. “É muito gratificante, porque assim conseguimos fazer uma páscoa mais feliz para algumas crianças”, disse ele.

Já o secretário de Educação acrescentou que a iniciativa é muito importante e agradeceu ao empresário por ter escolhido a rede municipal como beneficiada.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000