Dnit anuncia obra no Ribeirão Cavalo

21/02/2017 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Gabinete - Tags: dnit anuncio

O supervisor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Antônio Carlos Gruner Bessa, esteve com o prefeito Antídio Lunelli, o secretário de Obras, Onésimo José Sell, e o diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle, na manhã desta terça-feira (21), na sala de reuniões do Gabinete.

De acordo com Bessa, a visita foi para um contato inicial com a Administração de Jaraguá do Sul, e apresentar algumas ações do órgão federal na região. A principal novidade trazida pelo supervisor foi em relação à colocação de bueiros metálicos duplos com dois metros de diâmetro sob a pista da BR 280, entre os bairros Ribeirão Cavalo e Nereu Ramos.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores do Ribeirão Cavalo, que enfrentaram alagamentos, agravados pelo represamento do ribeirão no aterro da rodovia. Antônio Bessa completou que a empresa Técnica Viária executar a instalação dos bueiros metálicos, sem interrupção ou interferência no trânsito. A obra deve começar em 30 dias.

Já o prefeito Antídio Lunelli ressaltou a importância de manter a parceria com o Dnit e os cuidados com o trecho urbano da BR 280, especialmente quanto à manutenção desde o limite com Guaramirim até o fim do perímetro urbano de Jaraguá do Sul.

Texto: Rogério Talini – Gerência de Comunicação

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000