COMUNICADO – Renovação do Alvará Sanitário está disponível

20/03/2017 - Publicado por: Rogério - Categoria: Saúde - Tags: alvará sanitário vigilância em saúde saúde taxa de renovação

A Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul comunica que a taxa para Renovação do Alvará Sanitário 2017, está disponível e pode ser impressa através do link:

A taxa pode ser emitida informando o CNPJ/CPF ou Econômico (antiga inscrição municipal).

Imprimir a taxa através do link é a forma mais ágil, mas podem abrir um processo via protocolo da Prefeitura de Jaraguá do Sul (acessando o site da Prefeitura: serviços -> protocolo - assunto: Visa - emissão taxa para renovação do alvará sanitário via requerimento RQ02, download no site da Prefeitura: serviços ->protocolo -> documentos necessários).

Os carnês com orientações e a taxa será enviado pelos Correios, aos endereços cadastrados dos econômicos, porém para agilizarmos este processo e evitar atrasos nos pagamentos, disponibilizamos a emissão pelo link informado. Caso recebam o carnê e já efetuaram o pagamento desconsiderar, não pagar em duplicidade.

Após o pagamento da taxa, é necessário encaminhar o requerimento RQ01 e demais documentos relacionados à atividade ou prestação de serviço, via Protocolo da Prefeitura, ou Protocolo online no site da Prefeitura.

Importante anexar todos os documentos pertinentes a atividade ou prestação de serviço e a cópia da guia de pagamento quitada.

É importante a leitura do edital 001/2017 de Notificação e orientações, que está disponível no Diário Oficial dos Municípios de SC, edição 2187 de 08/02/2017 na página 344.

Todos os estabelecimentos e prestadores de serviços (autônomos, EI, Eireli, etc) cadastrados na Prefeitura de Jaraguá do Sul, devem pagar a taxa de Renovação do Alvará Sanitário, até o dia 30 de Abril/2017.

Dúvidas, podem ser esclarecidas pelo e-mail: visa@jaraguadosul.sc.gov.br

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000