Basquete entre as melhores equipes do Brasil

22/04/2009 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: rendimento

Aconteceu neste feriadão a IIª Copa Joinville de Basquete Masculino, evento que reuniu grandes equipes do basquetebol brasileiro. A equipe jaraguaense Unimed/Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul esteve presente.

Participaram equipes de Brasília, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Jaraguá do Sul esteve representada pela equipe UNIMED/FME, nas categorias Infantil e Juvenil. No Infantil, a equipe UNIMED/FME, treinada pelo Prof. Rafael Mueller, ficou com a 2ª colocação, ficando atrás apenas do Grêmio Naútico União (RS) e na terceira colocação ficou a equipe AABJ/Joinville.

Já no Juvenil, a equipe UNIMED/FME, treinada pelo Prof. Milton Mateus, ficou com a 3ª colocação, em 2º lugar ficou o Clube Central (Rio de Janeiro) e em 1º lugar ficou a AABJ/Joinville. Os resultados mostram que o trabalho realizado com o basquete de nossa cidade é realmente de alto nível, pois jogou contra as melhores equipes do Brasil e ficou entre o 3 primeiros colocados nas duas categorias em que participou. As equipes da Associação Jaraguaense de Basquetebol (AJAB) contam com o patrocínio da UNIMED, além do apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), do Serviço Social da Indústria(SESI) e da AS Têxtil.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000